Prémio Cinco Estrelas Regiões

ESTÃO ABERTAS AS CANDIDATURAS PARA O PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES 2020

Já é possível apresentar candidatura para a 3ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões. O Prémio avalia, reconhece e distingue anualmente as marcas, produtos e serviços considerados extraordinários pela população. Em apenas duas edições o projeto registou um forte crescimento, tendo avaliado na edição de 2019 mais de 400 marcas, mais 13% do que na primeira edição em 2018.

 

As marcas e os ícones regionais que queiram participar na 3ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões já podem apresentar candidatura. O Prémio Cinco Estrelas Regiões avalia, reconhece e valoriza destinos, atrações turísticas e negócios locais de alta qualidade para os consumidores, traçando um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas do que melhor há em Portugal. As candidaturas estão abertas até ao outono, bastando para o efeito contactar a Organização através do site r.cinco-estrelas.pt .

 

A 2ª edição, 2019, envolveu cerca de 222.900 portugueses, que votaram e avaliaram mais de 100 ícones regionais de interesse nacional e mais de 400 marcas, produtos e serviços de presença regional. Gastronomia, Hotelaria e Turismo foram os setores mais premiados, com distinções como o Museu CR7 no Funchal, Termas de Luso, Hotel Casino de Chaves, Dino Parque ou Portugal dos Pequenitos. Para conhecer os vencedores de 2019 basta aceder a: https://r.cinco-estrelas.pt/vencedores-2019/.

 

Para mais informações, por favor contacte: Débora Silva – debora.silva@cinco-estrelas.pt



Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas