Sugestões de Atividades para o Dia Mundial da Criança


O Dia da Criança é uma data perfeita para celebrar a alegria e a espontaneidade que as crianças trazem ao nosso dia-a-dia. Embora todos os dias sejam o dia das crianças, não há nada que gostem mais do que se sentirem especiais! Se queria descansar, tire daí a ideia: o Dia da Criança dura vários dias.

Saiba o que pode fazer com os seus pequenotes neste dia.

 

 

LISBOA

 

Feira do Livro de Lisboa 2018

A maior feira de livros em Lisboa está de regresso de 25 de maio a 13 de junho de 2018, com concertos, hora de conto, workshops e muitas outras animações.

 

 

Dia da Criança solidário no Alegro Alfragide

O Alegro Alfragide celebra o Dia Mundial da Criança no sábado, dia 2 de junho, com um mega atelier de costura solidária, dinamizado pela retrosaria Bolo de Pano.

 

 

Oeiras Kids Festival

Porque as crianças merecem o melhor Mundo, está a chegar o Oeiras Kids Festival de 1 a 3 de junho ao Parque dos Poetas e é gratuito! Este evento reunirá neste espaço ao ar livre um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, dirigidas às famílias e escolas.

 

 

Acampar com Histórias – Noites Happy Readers

Acampar com Histórias | Noites Happy Readers é uma iniciativa que tem como ponto de partida o desejo de partilhar com os mais novos o gosto pela leitura aproximando-as do mundo fantástico dos livros, das ilustrações e da escrita.

 

 

Museu do Oriente

O Museu do Oriente assinala o Dia Mundial da Criança, 1 de junho, com a visita-conto “O Rouxinol e o Imperador”, numa adaptação da história de Hans Christian Andersen, que se realiza em duas sessões, às 10.00 e às 11.00.

 

 

Dia da Mundial da Criança no Hard Rock Cafe Lisboa

O Hard Rock Cafe Lisboa celebra o Dia da Criança, com ofertas saborosas para os mais pequenos!

 

 

O Pequeno Buda – Festival de Yoga e Meditação para Crianças

No dia 2 de junho, sábado, celebre o dia mundial da criança no Parque Florestal de Monsanto, no Mini Festival O Pequeno Buda.

 

 

 

PORTO

 

Mini Festival Iupi – MAR Shopping Matosinhos

Nos dias 1 e 2 de junho todos os caminhos vão dar ao Mini Festival Iupi com Concerto dos “Pequeno David e os Sem Soninho” para os Festivaleiros de Palmo e Meio.

 

 

15ª Edição do Serralves em Festa – 1 a 3 de junho com Entrada Gratuita

Serralves organiza em 2018, nos dias 1 a 3 de junho, a 15ª edição do Serralves em Festa. Vão ser 50 horas non-stop de atividades com entrada Gratuita!

 

 

Música com Dragõezinhos

No dia 3 de junho há Música com Dragõezinhos no Museu FC Porto. O programa destina-se a crianças entre os 0 e os 4 anos às 10h15 e às 11h30.

 

 

 

SETÚBAL

 

Aldeia dos Capuchos celebra o Dia da Criança ao som das ‘Canções da Maria’

O Aldeia dos Capuchos Hotel-Apartamento, Golf & Spa, dedica o 3 de junho à celebração do Dia Mundial da Criança e convidou a banda ‘As Canções da Maria’ para animar a pequenada, enquanto os mais velhos descontraem e desfrutam do brunch.

 

 

 

COIMBRA

 

Voando pelo mundo do Sonho

Dizer criança sem falar em sonho, é impossível! Voando pelo mundo do Sonho é a proposta do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha para celebrar o Dia Mundial da Criança.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas