Adega Ponte da Barca – Prémio Cinco Estrelas Regiões

Adega Ponte da Barca

A Adega Ponte da Barca e Arcos de Valdevez cuida, desde 1963, de um património vitícola ímpar inserido num território singular na Região dos Vinhos Verdes (Noroeste de Portugal), exposto à influência do Oceano Atlântico, encerrado entre os Rios Lima, Vez e Vade.

Mantém-se fiel ao seu princípio “A Origem Conta”, tendo hoje cerca de 1.000 associados com 900 hectares de vinha, privilegiando as uvas Loureiro e Vinhão. Tem como principal missão a produção de vinhos genuínos, que impressionem pelo prazer que deles se retira ao serem bebidos em boa companhia e com moderação. São vinhos frutados e elegantes, ideias para acompanhar marisco, peixe e cozinha asiática, bem como massas e carnes brancas.

O vinho ocupa um lugar muito especial na história desta região, inserida na natureza verdejante e luxuriante do Alto Minho, ladeada a este pelo Parque Nacional da Peneda Gerês, reserva mundial da biosfera, e a oeste pelas fantásticas praias do Oceano Atlântico. A Adega hoje valoriza essa oferta natural nos  seus programas turísticos, com atividades aquáticas nos rios, passeios pelas montanhas a pé, a cavalo ou de jeep, pic nics  na natureza … a oferta e vasta!

adegapontedabarca.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Enoturismo

DISTRITO

Viana do Castelo

SATISFAÇÃO

80 %

TESTES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas