CPO - Clínica Privada de Oftalmologia
Categoria: Clínicas de Oftalmologia

Na Avenida da Liberdade, em Lisboa, encontra-se a CPO – Clínica Privada de Oftalmologia um marco de inovação e qualidade na oftalmologia personalizada desde 2007. Com uma equipa de oftalmologistas altamente especializados, distingue-se pelos avanços nas técnicas de ponta em cirurgia ocular que permitem a total independência de óculos ou lentes de contacto, tais como o LASIK e implante de lentes intraoculares fáquicas, assim como na cirurgia de catarata com recurso ao laser de femtosegundo e cirurgia de média e alta complexidade tais como no glaucoma ou retina.

 

Com um ambiente acolhedor, equipamentos modernos e uma equipa de especialistas reconhecidos, proporcionamos uma experiência segura e confortável aos nossos pacientes. A CPO não é apenas uma clínica, é um centro de inovação, investigação e excelência dedicado a melhorar a sua visão.

 

Venha descobrir como podemos ajudá-lo a ver o mundo de forma mais nítida.

Av. Liberdade 180A – 1º | 1250-146 Lisboa | Tivoli Fórum

Ver site
Lisboa
Distritos
7,98
Satisfação Global
1547
Consumidores Envolvidos

Testes realizados:Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Porquê a CPO?

 

Ampla cobertura de seguros: A CPO tem acordos grande parte das seguradoras e planos de saúde em Portugal incluindo Médis, Multicare, Advancecare, Allianz, SAMS Quadros, Future Healthcare, Medicare e empresas como a Altice e CTT.

 

 

Tecnologia de ponta: Parcerias duradouras com os principais fabricantes mundiais de equipamentos de cirurgia oftalmológica, assegurando que a CPO esteja sempre na vanguarda tecnológica e poder oferecer resultados cada vez mais previsíveis aos seus pacientes.

Experiência e excelência comprovadas: A experiência clínica é comprovada por resultados mensuráveis através de um histórico de sucesso com mais de 10.000 cirurgias e validações dos consumidores como a Escolha do Consumidor 2024 e uma avaliação média de 4.7/5.0 no Google Reviews.

 

Consultas de subespecialidade oftalmológica: A CPO proporciona consultas de subespecialidade consoante o caso clínico, tais como córnea, retina, glaucoma, oftalmologia pediátrica, estrabismo e oculoplástica. Oferece todo o tipo de diagnósticos oculares, facilitando um cuidado oftalmológico completo para todas as idades e patologias.

Suporte Pós-Operatório Personalizado: A equipa técnica e administrativa altamente especializada oferece um suporte pós-tratamento atento, garantindo orientação e cuidados necessários para uma recuperação rápida e eficiente, reafirmando o compromisso com o bem-estar dos seus pacientes.

 

Investigação e Inovação: A CPO participa ativamente em ensaios clínicos em diversas áreas da oftalmologia assim como oferece aos pacientes a possibilidade de aceder a diagnósticos em áreas altamente inovadoras como a Genética Ocular.

 

É esta combinação de experiência, inovação e dedicação que define a nossa equipa e assegura aos nossos pacientes o mais alto padrão de cuidados oftalmológicos.

 

É possível obter total independência de óculos?

Sim, para a correção da miopia, astigmatismo ou hipermetropia, a CPO conta um rastreio totalmente gratuito para os pacientes saberem se são elegíveis à correção através do procedimento LASIK, implantação de lente intraocular fáquica ou introdução de lente intraocular multifocal. Com recursos a técnicas e equipamentos modernos, hoje em dia, é possível a obtenção da total independência de óculos ou lentes de contacto, na maioria dos casos. São procedimento feitos no mundo inteiro com resultados prevísiveis e recuperações relativamente rápidas.

 

 

Entrevista Prof. Dr. Tiago Ferreira

Testemunho Lasik

Testemunho Lente Fáquica

* O rastreio gratuito incluí apenas uma topografia da córnea, feita por um técnico de ortóptica, de modo a aferir se a pessoa poderá ser ou não candidata/o a um procedimento para correção de miopia, astigmatismo, hipermetropia ou presbiopia. Não inclui a(as) consulta(as) de oftalmologia prestada(as) por um médico oftalmologista na unidade em questão, nem o pacote de exames de diagnóstico pré-operatórios, nem o procedimento cirúrgico.

CPO – Clínica Privada de Oftalmologia, S.A., prestador de cuidados de saúde, empresa registada junto da Entidade Reguladora da Saúde (ERS) com o número de registo E111113 e licença de funcionamento 12188/2016 e registada como Intermediário de Crédito a título acessório junto do Banco de Portugal com o número 7649. 

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas