Instituto Portugues da Face – Prémio Cinco Estrelas Regiões

Instituto Portugues da Face

O Instituto Português da Face foi fundado em 2016 pelos médicos Prof. Dr. David Ângelo e Dr. David Sanz com o objetivo de se tornar um centro de referência internacional para tratamentos médicos e cirúrgicos da face, conciliando função e estética para resultados de excelência.
O acompanhamento diferenciado e tratamento personalizado permitiram um crescimento contínuo do Instituto Português da Face, sendo hoje uma referência em diversas áreas: dor orofacial e disfunção temporomandibular, cirurgia ortognática, cirurgia maxilofacial, implantologia avançada (dentes em 1 dia para falta de osso no maxilar), feminização ou masculinização facial, rinologia, estética facial e cirurgia oral.
Na área de disfunção temporomandibular, o Instituto apresenta soluções inovadoras com resultados demonstrados internacionalmente .
Na área da cirurgia ortognática, feminização e masculinização facial, implantologia avançada a planificação 3D é uma realidade diária que combina o rigor clínico, os progressos tecnológicos e a experiência cirúrgica para resultados consistentes. Na área da rinologia e medicina estética existe um padrão elevado dos serviços médicos e equipamentos com foco na qualidade e na excelência.
O Instituto Português da Face é um centro de referência em tratamentos da face que conta com uma equipa médica multidisciplinar com o objetivo de oferecer a melhor solução para cada caso.

www.ipface.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Clínicas Médicas

DISTRITO

Lisboa

SATISFAÇÃO

79,60 %

CONSUMIDORES

1099

TESTES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas