Quinta da Geia – Prémio Cinco Estrelas Regiões

Quinta da Geia

O Hotel Quinta da Geia é um idílico localizado nas encostas da  Serra do Açor, com vistas de cortar a respiração sobre o Vales do Alva e Alvôco e da  Serra da Estrela.

Trata-se de um espaço remodelado do século XVII, no entanto com o charme característico que perdura até aos dias de hoje.

Contempla 20 quartos, um centro de negócios, duas salas de estar comum, um SPA, o restaurante João Brandão que combina a modernidade com o sabor tradicional.

Para além disso, o Hotel Quinta da Geia conta com um vasto jardim com piscina que o irá conectar à Natureza da beirã.

Em cada canto deste espaço encontrará uma decoração intimista, única com antiguidades e obras peculiares que tornam este hotel num ambiente acolhedor para quem o visita.

Para além disso no Hotel Quinta da Geia tem a capacidade de servir e hospedar eventos para todos os desejos e propósitos, de modo a encontrar a melhor solução para os clientes.

Neste espaço no meio das montanhas irá encontrar um local para descansar e relaxar com todo o encanto do passado e o conforto do presente.

A ementa variada (Inovação e Tradição ) sai das mãos do Chefe José Dias .

As iguarias que são servidas no acolhedor e confortável salão, com luz de velas e com música ambiente tornam a refeição numa experiencia única.

No verão o sol brilha e as noites quentes, a sua refeição também pode ser servida no nosso amplo terraço com vistas espectaculares sobre o vales do Alva e Alvôco e da Serra da Estrela, longe de qualquer tráfego ou perturbações da vida quotidiana. Assim pode apreciar a vista fabulosa que este lugar especial tem para lhe oferecer .

Um jantar romântico, um almoço em família ou com amigos, seja qual for a ocasião será uma experiencia memorável e com vontade de repetir.

quintadageia.com


Dados Resumo


CATEGORIA

Hotel de Montanha

DISTRITO

Coimbra

SATISFAÇÃO

77,50 %

TESTES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas