The Yeatman Hotel

Há hotéis que definem destinos: são hotéis carismáticos que se transformam em símbolos das suas cidades.

O The Yeatman é um membro da prestigiada organização Relais & Châteaux e o seu restaurante gastronómico, dirigido pelo Chef Ricardo Costa, foi distinguido com duas estrelas Michelin. O The Yeatman é um marco único e distintivo no mundo dos hotéis clássicos de luxo mundiais,

Há mais de três séculos que o Porto acolhe as antigas famílias britânicas que, ao longo das gerações, se dedicam ao comércio do vinho do porto, deixando a sua marca discreta na cidade. Inspirando-se nesta tradição, o The Yeatman reúne a arte portuguesa de bem receber com um ambiente britânico de conforto clássico e de elegância intemporal. A identidade única da cidade do Porto e a sua secular ligação ao mundo dos grandes vinhos são evocadas em múltiplos detalhes, que vão desde os inspirados pormenores decorativos a fascinantes quadros e objectos expostos nos amplos espaços do hotel.
O The Yeatman ocupa um lugar único na cidade. Situado na zona alta do centro histórico de Vila Nova de Gaia a alguns passos das caves do Vinho do Porto, tem vistas fascinantes sobre o Rio Douro e a zona ribeirinha do Porto a partir dos extensos jardins e dos espaçosos quartos e suites.
Destinado a ser uma referência no mundo dos hotéis de luxo, o The Yeatman e todos os seus espaços interiores são pontos de passagem incontornáveis para quem visita a cidade do Porto e o Norte de Portugal.

Dados Resumo


CATEGORIA

Hotel & SPA

DISTRITO

Porto

SATISFAÇÃO

84,30 %

CONSUMIDORES

1311

TESTES

Focus Group | Inquéritos de satisfação | Visitas cliente mistério| Estudo de mercado à marca

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever as notícias Cinco-Estrelas

FreshMail.com