O verão acontece no Palácio do Gelo Shopping, o seu ponto de encontro no centro de Portugal

Com mais de 150 lojas, incluindo 30 restaurantes, cafés, pastelarias e gelatarias, 6 salas de cinema, um dos maiores Health Clubs do país e uma Pista de Gelo, aberta todo o ano, o Palácio Gelo Shopping tem animação, eventos e grandes ofertas durante todo o verão!

Este verão, entre outras ações, que fazem do Palácio do Gelo Shopping o spot de lazer mais animado do centro de Portugal, estão de volta o Concurso Mega Verão – de 1 de julho a 31 de agosto habilita-se a ganhar um dos 3 cheques-prenda no valor de 500€, basta fazer efetuar 30€ em compras no mesmo dia; o Summer Market – até dia 20 de julho, as barraquinhas com tradição voltam ao Palácio do Gelo Shopping; e os Ateliers dos Minimingos – uma brincadeira de crianças com ateliers super criativos e sempre
divertidos, onde os mais pequenos aprendem pintura, reciclagem, jardinagem, culinária, fazerem trabalhos manuais e muito mais.

SAIBA MAIS AQUI.