Equação Motor
Categoria: Stands Multimarca

Tendo começado como uma pequena oficina, a Equação Motor tem atualmente 21 anos. Com o passar dos anos, aventurou-se na importação de algumas viaturas e rapidamente os números foram crescendo e a oficina transformou-se num empresa de compra e venda de viaturas. Somos desde então uma empresa de comércio automóvel com oficina própria.

Ver site
Porto
Distritos
7,96
Satisfação Global
1381
Consumidores Envolvidos

Testes realizados:Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Porquê a Equação Motor?

 A marca Equação Motor é hoje em dia muito conhecida e fortemente implantada na região norte. A Equação Motor é presença assídua em diversos meios de comunicação social, é patrocinadora de clubes desportivos, apoia a realização de feiras e diversas festas na região e garante ajuda preciosa a inúmeras 

Inicialmente tínhamos essencialmente viaturas de gama média/alta importadas, tendo vindo nos últimos anos a alterar a estratégia para proporcionar uma oferta de todas as gamas, sendo que atualmente grande parte das nossas viaturas são nacionais. Do utilitário ao segmento de luxo, temos tudo. As viaturas são todas recondicionadas na nossa oficina e passam por um processo de controlo e verificação exigente antes de serem entregues ao cliente. 

Nos últimos anos, e face às alterações no setor, temos apostado bastante em diversificar as formas de chegar ao cliente, tanto a nível das redes sociaiscomo recorrendo a influencers, passando por campanhas várias de marketing e ações publicitárias ao nível do digital. A renovação dos nossos 2 stands de venda é constante, a nossa oficina, que apesar de trabalhar muito com cliente final, nunca deixou de ser um grande apoio ao stand, tem sofrido diversas melhorias, quer ao nível estrutural mas sobretudo ao nível de maquinaria e ferramentas de trabalho. Estamos em fase de introdução de um software integrado que vai permitir a comunicação entre a oficina e o cliente da viatura em tempo real a qualquer momento de uma qualquer intervenção. A inovação é constante.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas