Centro Comercial Glicínias Plaza
Categoria: Centros Comerciais

O Centro Comercial Glicínias Plaza é uma das maiores referências da região de Aveiro pela variedade de oferta e localização privilegiada. Atualmente conta com mais de cem lojas e restaurantes, onde podemos encontrar as grandes marcas mundiais, mas também negócios com epicentro local e que refletem o espírito empreendedor da região. O fácil acesso pela A1 e pela EN109, associado ao enorme estacionamento gratuito, faz com que seja a primeira escolha de muitos visitantes.

Ver site
Aveiro
Distrito
8,08
Satisfação Global
766
Consumidores Envolvidos
2
Anos Consecutivos

Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê o Centro Comercial Glicínias Plaza?

Sob o mote de Fun! Food! Fashion! o Glicínias Plaza conta com um leque alargado de opções nestes três segmentos. As lojas servem um público urbano, irreverente e com interesse em lifestyle, enquanto que os mais de vinte restaurantes satisfazem todos os apetites. No que toca à diversão, podemos ainda encontrar uma livraria, um ginásio e seis salas de cinema.

O nosso centro comercial satisfaz as necessidades de uma região citadina e industrial, mas cada vez mais virada para as potencialidades do turismo. Serve também uma grande fatia de público universitário que escolhe a cidade de Aveiro para estudar.

A constante evolução é uma das nossas preocupações. Só assim, conseguimos estar à altura das exigências de quem nos visita.

 

Nota – Localizada na Região Centro de Portugal, Aveiro, é uma importante cidade industrial, portuária e universitária, servida pelas melhores infraestruturas rodoviárias (autoestradas A1, A25, A17 e A29) e ferroviárias (Linha do Norte) do país.

A Universidade de Aveiro, uma das melhores e maiores do país, que conta atualmente com cerca de 18.000 estudantes, localiza-se muito próxima do Glicínias Plaza e é um dos principais motores destas atividades.

Aveiro tornou-se também num destino turístico, impulsionado pelas praias, o Porto Marítimo de Aveiro e a ria, que se espalha pela cidade com os seus canais repletos de barcos.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas