O NorteShopping assume-se como um espaço de tendências com as melhores experiências de moda, lazer e gastronomia. Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência.
Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
O NorteShopping assume-se como um espaço de tendências com as melhores experiências de moda, lazer e gastronomia.
Com cerca de 250 lojas, garante a melhor oferta com marcas nacionais e internacionais e espaços com conceitos inovadores, como o The CookBook e o Galleria. Apresenta, ainda, salas de cinema de última geração, o Silo – Espaço Cultural, da autoria do arq. Souto Moura, e vários serviços, como o serviço de estacionamento VIP (Mr. Parking).
O Centro assume, também, a responsabilidade de dar um contributo positivo ao nível da sustentabilidade, trabalhando nas áreas ambiental e social.