Armazéns do Chiado
Categoria: Centros Comerciais - Pequena e Média Dimensão

Os Armazéns do Chiado são o epicentro da cultura, tendências e experiências em Lisboa. Localizado no coração deste bairro icônico, este centro comercial é um verdadeiro hub de atividade cultural e artística. Os Armazéns do Chiado estão estrategicamente situados no Chiado, uma das áreas mais prestigiadas e movimentadas de Lisboa. A nossa localização privilegiada coloca-nos no centro de todas as ações, tornando-nos o ponto de encontro para quem quer explorar a cidade.  Além de um centro comercial, é também um epicentro de cultura.

Ver site
imagem representação de vencedor
Lisboa
Distritos
7,94
Satisfação Global
1056
Consumidores Envolvidos

Testes realizados:Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Porquê a Armazéns do Chiado?

O Chiado é lar de inúmeros museus, teatros e galerias de arte, e os Armazéns do Chiado abraçam essa riqueza cultural ao oferecer espaços para eventos culturais e exposições temporárias. Os Armazéns do Chiado oferecem também uma experiência gastronômica diversificada, com uma vasta escolha de restaurantes e opções para todos os gostos. 

Estamos comprometidos em ser embaixadores de tendências, sempre na vanguarda do que há de mais novo e emocionante, desde moda a eventos exclusivos. Mais do que um centro comercial, somos uma parte ativa da comunidade local e um espaço comunitário. Organizamos eventos beneficentes, apoiamos iniciativas culturais locais e somos um espaço onde as pessoas se reúnem e se conectam. 

Nos Armazéns do Chiado encontra uma experiência completa, com uma mistura vibrante de restaurantes, lojas de renome e uma fachada icônica.

É um centro comercial eco-friendly, auto sustentável e uma parte vital da comunidade. Investimos em tecnologias de energia verde, temos práticas para redução do desperdício, e incentivamos comportamentos sustentáveis em todos os níveis. Estamos constantemente à procura de maneiras de criar empregos locais, apoiar produtores e artistas locais e promover uma economia em Lisboa. 

foto campanha
foto campanha

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas