O que mais valorizam os consumidores quando escolhem uma Clínica Médica?





 

Uma Clínica Médica é uma unidade de saúde onde os profissionais da área se dedicam ao diagnóstico e tratamento dos clientes.
Neste espaço são realizadas consultas, exames complementares de diagnóstico e diversos procedimentos médicos que têm como finalidade manter, tratar e restabelecer a saúde dos diferentes clientes.
Sendo esta uma área de trabalho tão importante para a saúde de todos nós, será importante entender o que mais valorizam os consumidores na hora de escolher uma Clínica Médica*:

 

 

 

  1. Variedade dos serviços de saúde prestados: 19%

  2. Rapidez na marcação das consultas e exames médicos: 15%

  3. Qualidade dos serviços de saúde prestados (qualidade do corpo clínico – médicos): 13%

 

 

Analisando o que é mais valorizado pelos consumidores na hora de escolher uma Clínica Médica, entendemos que a variedade dos serviços de saúde prestados é crucial, sendo que esta razão se explica pela comodidade que os clientes têm ao conseguir tratar da sua saúde na mesma unidade.
Ainda no top 3 dos pontos mais valorizados pelos consumidores observamos a rapidez na marcação das consultas e dos exames médicos, tal como a qualidade dos serviços médicos prestados.

A Policlínica Villas de Palmela, fundada em 2005, é uma clínica médica moderna e versátil, cuja missão é Cuidar das Pessoas, promovendo a sua saúde e bem-estar.  Pauta a sua atuação por valores de excelência, rigor, talento e sustentabilidade, visando uma posição diferenciada.

 

Com uma oferta que ultrapassa as 31 especialidades, valências técnicas e diversos exames complementares de diagnóstico, conta com cerca de 60 profissionais de saúde e 5 assistentes, para além da equipa de gestão.  Dispõe de umas instalações com cerca de 400m2, 14 gabinetes, com um espaço moderno, bem equipado e acolhedor.

 

A Policlínica Villas de Palmela procura entender as necessidades dos seus clientes e adaptar a oferta de serviços a estas necessidades. Foi com esta premissa que a clínica passou a disponibilizar serviços de medicina dentária. Com este investimento, procura aumentar o reconhecimento dos clientes e proporcionar-lhes uma experiência de excelência em todas as valências prestadas.


*foram realizados 3 focus group com 30 consumidores-alvo desta categoria de consumo (homens/mulheres, 25-60 anos) nos dias 1 e 2 de agosto de 2023.

 

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas