Situado no coração de Lisboa, na Rua das Portas de Santo Antão 96, o Coliseu dos Recreios é uma sala multifuncional inaugurada no século XIX. Destaca-se pela sua arquitetura imponente, sendo um edifício icónico e basilar, com especial destaque pela sua cúpula metálica.
Rua das Portas de Santo Antão, 96
1150-269 Lisboa

Testes realizados: Estudo massificado à categoria | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.
Desde o século XIX que o Coliseu dos Recreios é um dos principais palcos culturais de Lisboa, com uma programação que inclui concertos, bailados, óperas, espetáculos de dança, congressos, conferências, seminários, reuniões, lançamentos de produtos, caterings, feiras, exposições entre outros.
São muitos os artistas que já passaram por esta sala e é neste espaço que acontece o espetáculo mais antigo do mundo, o Circo, que é, há 135 anos, um cartão de visita ao Coliseu durante a época natalícia.
O Coliseu dos Recreios não é apenas um palco, mas um símbolo da cultura e do entretenimento em Portugal, continuando a ser um espaço de referência para grandes produções nacionais e internacionais.