Opticas Lince
O Grupo Ópticas Lince conta com mais de 25 anos de experiência e 15 lojas nos distritos da Guarda, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Porto e Santarém.
Foi distinguido em 2019 com o prémio de excelência Cinco Estrelas Regiões na Categoria de serviços óticos nos distritos da Guarda, Castelo Branco, Coimbra, Leiria e Santarém, e viu renovado pelo quarto ano consecutivo o reconhecimento como PME Líder.
Tem como principal missão garantir um serviço totalmente personalizado, aliando o rigor à qualidade dos seus produtos e serviços e para isso dispõe de uma equipa de profissionais altamente qualificada, e com formação técnica ao mais alto nível, repartida pelas diversas áreas de Optometria, Contactologia e Ortóptica.
O Grupo Ópticas Lince dispõe das mais conceituadas marcas de lentes do mercado, como a ZEISS, HOYA e ESSILOR.
Na área de contactologia comercializa as marcas ALCON, BAUSH & LOMB, COOPER VISION e JOHNSON&JOHNSON.
É, ainda, representante de marcas conceituadas como ANA HICKMANN, BLACKFIN, CARRERA, CARTIER, CARVEN, CH, GUCCI, MONTBLANC, MOREL, PERSOL, PRADA, RAY-BAN, SAINT- LAURENT, SWAROVSKI, T-CHARGE e TIMBERLAND.
Ao longo dos últimos 25 anos, o grupo construiu a sua experiência privilegiando o contato com os clientes e com a população em geral, potenciando rastreios em instituições, empresas, estabelecimentos de ensino, IPSS, entre outras. Investe também na personalização da relação comercial, como forma de fidelização do cliente e como estratégia de otimização de recursos e serviços. A sua missão é garantir um serviço totalmente personalizado, aliando o rigor e qualidade dos produtos e serviços. Os clientes do Grupo Ópticas Lince têm a garantia de um acompanhamento e aconselhamento completo e adaptado às suas necessidades visuais, profissionais e estéticas.
Nas últimas décadas o grupo cresceu e ganhou a confiança de cada vez mais pessoas e hoje ocupa uma posição de mercado pioneira na área da saúde visual.