Confeitaria Rainha
Categoria: Confeitarias

A Confeitaria Rainha abriu a primeira loja em 1979 em Arouca. Em 1998, abriu em São da Madeira e em 2001 em Santa Maria da Feira. Mais recentemente em 2022, abriu um novo espaço também em Santa Maria da Feira, com um novo e refrescado conceito, mantendo os mesmos valores de sempre: qualidade e tradição.

Ver site
Aveiro
Distrito
7,86
Satisfação Global
1159
Consumidores Envolvidos
2
Anos Consecutivos

Testes realizados:Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Porquê a Confeitaria Rainha?

Ao longo de todos estes anos a qualidade foi, e é, uma prioridade; tentando inovar, criando novos produtos, procurando a diferença, mas sempre com qualidade e distinção, é este o nosso espírito. Para isso colocamos em cada produto uma dose extra de carinho e dedicação, juntamos as melhores matérias-primas e trabalhamos com os melhores profissionais.

Porque um Bolo, não tem que ser só um bolo, é muito mais que isso; a sua cor, o seu cheiro, a sua textura, tudo é importante. Esta é a nossa linha de pensamento, aquilo que nos leva a ser diferentes e a tratar cada produto de uma forma tão especial e única.

Temos ao seu dispor os serviços de Cafetaria, Pastelaria e Confeitaria, com uma vasta gama de produtos da melhor qualidade e com excelentes profissionais para o servir.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas