Termas de Chaves
Categoria: Termas

Na cidade de Chaves, junto ao rio Tâmega, brotam águas de composição única na Península Ibérica. As águas quentes de Chaves (76ºC), descobertas pelos romanos, têm tradição milenar na cura de afeções osteoarticulares, músculo-esqueléticas, do trato gastrointestinal e do aparelho respiratório. A experiência secular que detêm, aliada à constante modernização e atualização de técnicas e equipamentos, fazem das Termas de Chaves um dos mais conceituados balneários da Península Ibérica, várias vezes galardoado pela qualidade dos serviços terapêuticos e de bem-estar que presta.

Ver site
Vila Real
Distritos
8,12
Satisfação Global
2841
Consumidores Envolvidos

Testes realizados:Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Porquê a Termas de Chaves?

As Termas de Chaves são o local perfeito para mergulhar na História e para mais e melhor saúde ou apenas para escape à rotina e usufruir de momentos de puro relaxamento. Nas Termas de Chaves conjugam-se profissionais de excelência com equipamentos de máxima qualidade e uma oferta variada de serviço, técnicas e programas pensados para cada aquista.

A água termal flaviense é hipotermal, gasocarbónica, bicarbonatada e rica em minerais, indicada para estimular funções metabólicas e orgânicas. É uma água muito rica, com efeitos terapêuticos comprovados, indicada para múltiplas patologias. Esta água mineral natural reúne as características ideais para cuidar do corpo e da mente. Exploradas e utilizadas num balneário termal com um espaço envolvente calmo e relaxante, são ideais para melhorar, recuperar e curar, ou simplesmente, renovar energias e criar momentos de pura felicidade. As águas hipotermais de Chaves são utilizadas numa multiplicidade de técnicas – de imersão, de vapor, de duches – e aplicadas por diferentes e exímios equipamentos e profissionais, sendo complementadas por outros serviços e técnicas, quer na área terapêutica, quer de SPA e bem-estar.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas