Vital 3M

Uma visão global das pessoas, da forma como encaram a saúde e de como esta influi na autoestima e bem-estar, levou-nos em 2006 a avançar com um projeto relacionado com a saúde oral, nas Caldas da Rainha e posteriormente na cidade de Leiria, com o intuito de complementar a área da saúde oral e do bem-estar e como estas duas áreas se interligam.

O colocar as pessoas no centro do negócio faz com que a estratégia da Vital 3m procure responder, com uma oferta inovadora e marcada pela qualidade, a todas as necessidades das pessoas. Mas se o consumidor está no centro do negócio, os recursos humanos e a sua qualificação são igualmente peças importantes neste tabuleiro de cultura do negócio. Valorizamos os nossos recursos humanos da mesma forma que eles valorizam os nossos pacientes


Dados Resumo


CATEGORIA

Clínicas Dentárias

DISTRITO

Clínicas Dentárias Leiria

SATISFAÇÃO

75,60 %

TESTES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas