Zé Pataco
Categoria: Restaurantes - Cozinha Tradicional

Em 1977, no centro de Canas de Senhorim, surgiu um pequeno estabelecimento comercial denominado “O ZÉ PATACO”. Um espaço acolhedor que se destacava pela oferta de diversos petiscos. Os proprietários, um casal jovem e empreendedor, abraçaram com determinação o projeto das suas vidas, transmitindo o gosto pela restauração aos seus descendentes.

Ver site
Viseu
Distritos
8,02
Satisfação Global
1086
Consumidores Envolvidos

Testes realizados:Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Porquê a Zé Pataco?

O Restaurante Zé Pataco tornou-se um local de lazer, amizade e entretenimento, num um ambiente familiar, onde os clientes eram acolhidos de forma calorosa, permitindo a realização de diversas atividades, como noites junto à lareira, festas de aniversário e eventos de carnaval. O estabelecimento tornou-se conhecido pela sua especialidade, a famosa Sola à Zé Pataco, atraindo clientes de todas as regiões do país. Mais tarde mudou de instalações, para um espaço mais amplo e rústico.

É conhecido pelas suas especialidades Sola à Zé Pataco, os Chocos à Casa, o Frango de Churrasco, e petiscos como chispe, orelheira, Cozido à Portuguesa, Feijoada à Portuguesa, Dobrada com Feijão Branco, Chora do Mar, Arroz de Cabidela, Arroz de Marisco, Bacalhau à Zé Pataco, Arroz de Costelas em Vinha d’Alhos, entre outras iguarias.

O Restaurante Zé Pataco é reconhecido pela excelência da sua culinária tradicional portuguesa, com foco nos segredos e sabores do Chef José Santos, conhecido como o Chefe Zé Pataco

Preocupa-se em evoluir e adaptar-se aos gostos dos clientes, de modo a assegurar que estes se sintam sempre “em casa“, com um serviço de qualidade, estabelecendo uma ligação sólida e positiva com os clientes.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas